Retrospectiva 2020 - Estatísticas

Continuando o post da Retrospectiva 2020, esse só terá dados do meu ano. Pretendo fazer esse tipo de postagem todo final de ano, tanto aqui e também anotar no meu Bullet Journal, que alias a ideia começou nele, e eu adorei o resultado. Analisar esses dados e comparar com cada ano vai ser bem legal e acho que vou reservar um caderno só pra isso, talvez... ainda tenho que pensar!

2020

HUMOR em 366 dias:

  • 205 dias bons
  • 53 dias +/-
  • 53 dias ruins
  • 55 dias péssimos


LIVROS LIDOS : 21

  • Literatura: 16
  • Didáticos: 5

Favoritos:

  • A história do universo para quem tem pressa - Milton Chaves
  • Violetas na Janela - Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho
  • Fuck Love - Tarryn Fisher
  • Imersão -  Diogo Lara


SÉRIES ASSISTIDAS: 29 - (37 TEMPORADAS)

Favoritas: 

  • Greys Anatomy
  • Emily em Paris
  • Dark
  • Elite
  • Arrow

FILMES ASSISTIDOS: 56

Favoritos: 

  • Frozen 2
  • O sol da meia noite
  • Parasita
  • Amor com data marcada
  • Batalhas

(Teria muito mais, mas aqui só coloquei os que eu nunca tinha visto).


MUSICAS QUE CONHECI: 400+

Favoritas: 

  • Heartless - The Weeknd
  • High horse - Kacey Musgraves
  • Kill this love- BLACKPINK
  • Under the moon - 070 Shake


ESTUDEI: 1025 HORAS

Aprendi: PHP, MySQL, JavaScript, React, Node.js, Angular, MongoDB...

Cursos feitos: 3


DATAS FAVORITAS

01/01, 08/03, 18/08, 18/10, 28/11, 01/12, 20/12, 25/12, 26/12.


E o meu ano foi assim. Muita coisa aconteceu, boas e ruins, mas sou grata a Deus todos dias por me dar essa vida maravilhosa que tenho. Que em 2021 eu consiga realizar meus planos e sonhos e que  seja um ano bem melhor para mim e todos!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Celebrando Samhain: O Festival das Sombras

Priorizando seu Bem-Estar: Como se Proteger de Pessoas Narcisistas.

Olhando Para Cima...

I'm come back!