Bullet Journal - 2º Semestre de 2020

Olá pessoal tudo bem?

A postagem de hoje é pra exibir a retrospectiva do meu Bullet Journal desse segundo semestre de 2020. Se você não viu a postagem referente ao primeiro semestre, é só clicar aqui.

Acho que os meses do 2 semestre foram os que mais caprichei nesse ano, tanto nas aberturas dos meses como nos templates semanais. Nesse ano, decidi fazer um layout diferente para cada mês e consegui, não repeti nenhum. Claro que teve uns que não gostei, outros que amei e estes são os que vou repetir em 2021. Gostei de fazer isso exatamente para ver qual me agradava mais, mas a experiencia acaba nesse ano mesmo.

No mês de Julho o tema foi florestas, então usei washi tapes e fiz colagens desse tema. Em agosto, escolhi um tema livre porque é o mês do meu aniversário e então fiz cada semana com um tema que eu gosto e adivinhem só, amei todasss. Já em setembro fiz um tema juntando cactos com flamingos. Outubro, o mês todo foi Halloween. Novembro foi um tema livre, mas padronizei algumas materiais: Papel Kraft, paginas de livro e washi tapes grid. E dezembro o tema foi natalino, é claro.

Em ordem, as aberturas dos meses que mais gostei foram: Novembro, Julho, Agosto, Setembro, Dezembro e outubro. Os mês que tiveram mais semanas que gostei da decoração foram Agosto e Novembro.
Em relação ao layout, os que mais me agradaram foram os de Julho, Outubro e Dezembro. Portanto, vou repetir bastante estes em 2021. 

Na imagem a direita a 1ª foto é de uma semana de julho, a 2ª e 3ª são semanas de Agosto, a 4ª de setembro, 5ª de outubro, 6ª e 7ª de novembro e a ultima de Dezembro. Essas foram as que mais gostei!

Quer ver mais? Tenho um Instagram dedicado só ao meu bujo. Lá posto todas semanas e meses como forma de inspiração para outras pessoas. Acesse aqui e por favor, segue lá :)

Gostaram do post? Eu ainda vou fazer uma postagem sobre como tem sido minha experiencia usando bullet journal nesses 2 anos. 

Até a próxima...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Celebrando Samhain: O Festival das Sombras

Priorizando seu Bem-Estar: Como se Proteger de Pessoas Narcisistas.

Olhando Para Cima...

I'm come back!