Meu sonho é viver com você, é dormir ao seu lado e quando amanhecer, e acordar com um beijo e te dizer - bom dia amor, hora de acordar. E ver seus olhos lindos se abrindo devagar e sua respiração ficando mais leve, seu cabelo bagunçado, marcado por uma noite dormida, e sim te ver levantar e ir tomar um banho, se preparando para a rotina, e enquanto isso, eu prepararia seu café da manhã. E ao sair do banho, todo molhado ainda, a água ainda escorrendo pelo seu corpo até onde a toalha cobre, sua roupa estaria prontinha ali, encima da cama, tudo para você não se atrasar. Eu iria ficar parada, sentada ao seu lado vendo você tomando o café, eu arrumaria sua gravata, e quando estivesse saindo para ir trabalhar, gostaria de te dar um beijo e desejar um bom dia. Sim, meu sonho é isso e muito mais, quero saber que esta bem, quero estar sempre do seu lado no dia-a-dia, e não me importaria de repetir isso todas as manhãs, porque eu te quero, eu quero te amar, eu quero cuidar de você (…)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Priorizando seu Bem-Estar: Como se Proteger de Pessoas Narcisistas.

Celebrando o Equinócio de Outono: O Significado Místico do Sabbat Mabon

Marcadores de texto - Stabilo

Olhando Para Cima...