Bem-vindo Dezembro!

Dezembro começou simplesmente esplêndido!

Depois de muito tempo sem ver meu namorado por conta dessa pandemia, agora estamos juntos. Claro que estamos respeitando a quarentena, pois a covid-19 ainda está ai e não há vacina ainda, infelizmente. Mas o importante mesmo era estarmos juntos e matarmos essa saudade. Estava tão ansiosa para estar com ele e agora eu estou tão feliz, alem de estar aproveitando o máximo do meu tempo com ele. 
Já ganhei muitos presentes de natal, e é claro que ansiosa como sou já abri todos hahahaha. Os que mais gostei de ter ganhado foi um kindle, pois já fazia um tempo que eu queria  e o livro físico "Sol da meia noite", que é a versão narrada por Edward, de crepúsculo. Eu queria esse livro desde que foi anunciado hahahaha. Bem ganhei outras coisas que amei, mas esses dois foram os que eu queria há um bom tempo.

Essas semanas estive ausente das redes sociais e de tudo. Estava desenvolvendo um projeto em JavaScript puro desde outubro, e nesses dias meu namorado me ajudou a desenvolver o mesmo mas usando o framework Angular.js. Terminei, só falta alguns ajustes de css, o que é fácil. Penso em fazer esse projeto usando também outros frameworks como o React.js e Vue.js, mas isso só ano que vem pois ainda nem fiz curso disso. Alias, nem meu curso de Angular terminei, mas pretendo acabar em janeiro e então iniciar o de React. Mas isso é assunto de programação e eu criei um blog exclusivamente pra isso, e postarei o link em breve aqui em uma postagem relacionada a isso (ainda nem tem postagem no tal blog, rs).

Estou amando esses dias, e ainda mais com esse clima natalino que eu tanto amo! Não vejo a hora de chegar o natal que ainda vai ser mais perfeito por passar ao lado do meu namorado. Espero que Deus continue protegendo e iluminando todos nós por todos esses dias que ainda virão, pois são tempos sombrios e infelizmente não há uma previsão para que essa pandemia acabe. Que uma vacina venha logo!

Até a próxima postagem. Bjs..

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Celebrando Samhain: O Festival das Sombras

Priorizando seu Bem-Estar: Como se Proteger de Pessoas Narcisistas.

Olhando Para Cima...

I'm come back!