2020...o que falar de você?

Ano que eu tinha muitos planos, assim como muita gente também tinha. Ano que na minha mente tudo daria certo, meus desejos, sonhos e planos. Que eu iria conquistar tudo o que eu queria...

Mas então a pandemia surgiu mudando a vida de todos, nos prendendo em casa, nos deixando com medo, ansiosos, preocupados com nossa saúde, emprego, comida na mesa e outras necessidades humanas Ah e claro, com o futuro. Como meu transtorno de ansiedade piorou esse ano! Sem contar o nível de saudades  que senti. Saudade que me machucou, que acabou com meu emocional. Como é horrível ficar sem ver, tocar e abraçar pessoas que amamos, e ver gente por outro lado banalizando tudo isso e quebrando quarentena pra fazer coisas desnecessárias. Essas pessoas dirão que quem respeitou foi idiota. Pois eu digo que idiota é quem desrespeita milhões de profissionais da saúde, pessoas que deixam sua própria saúde de lado para se expor cuidando dos doentes. Idiota é quem acaba contaminando um inocente por puro egoísmo.

Final de 2020 ainda estamos vivendo e sendo assombrados pelo covid-19. Ainda não acabou, mas porque as pessoas vão a praia, fazem festa etc, como se nada estivesse acontecendo?

Ficar em casa, adiar e deixar nossos planos na  gaveta, entre outras coisas ruins da pandemia podem ter.... mas será que foi um ano tão ruim assim pra quem sobreviveu? Nós temos é mais que agradecer. Já são quase 2 milhões de mortos no mundo e estamos aqui vivos.

Apesar dessa pandemia e das coisas ruins que aconteceram, foi um ano melhor do que imaginei. Voltei até postar aqui no meu blog, e esse já é a 23ª postagem! Estou tão feliz que conseguir postar mais do que eu pretendia e por não ter parado!! Consegui ser mais organizada e produtiva nos estudos. Estudei bem mais do que em 2019, aprendi muito mais, principalmente assuntos que eu estava tendo dificuldade no ano passado. Pratiquei mais inglês, consegui ler 2 livros em inglês, um deles com mais de 400 páginas. Lembro que adiei tanto isso ao ficar presa por desconhecer muitas palavras, mas finalmente consegui esse ano. Consegui ler mais que 12 livros, bebi muito mais água. Assisti muitos documentários, principalmente sobre astronomia, universo e adquiri muito conhecimento. E estou progredindo no meu aprendizado em programação e principalmente nos frameworks js, React e Angular, cujo já fiz aplicações. Estou amando esse novo rumo da minha vida!!!!

Enfim, no próximo post vou continuar a retrospectiva mas com menos texto e mais números de estatísticas. 2020 foi um ano e tanto!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Celebrando Samhain: O Festival das Sombras

Quando os verdadeiros vilões se comportam como vítimas

Priorizando seu Bem-Estar: Como se Proteger de Pessoas Narcisistas.

Olhando Para Cima...

I'm come back!