Minhas 15 Músicas Favoritas - 2º semestre de 2020

Olá!

Dando sequencia ao post do primeiro semestre do ano (se você não viu, clique aqui), eu não podia deixar de fazer esse, listando minhas 15 musicas favoritas do 2 semestre de 2020. São tantas musicas ótimas que descobri e fiquei viciada, ou aquelas que já conhecia e bateu uma saudade de ouvir bastante novamente, que foi foi muito difícil selecionar só essa quantidade. Mas tive que fazer né, se não, a lista ficaria enorme hahaha.

1- BARRACUDA - HEART 

Essa é bem antiga e eu não conhecia. Vi em um vídeo no facebook e dai então viciei. Recomendo para quem gosta de rock.

2- TROUBLE - LINDSEY BUCKINGHAM

Essa daqui tocou na ultima temporada de "13 Reasons Why", se não me engano. É Antígona também, e eu como adoro um flashback é obvio que amei e viciei.

3- UNDER THE MOON - 070 SHAKE

Também tocou na ultima temporada de "13 Reasons Why" e eu amei. Se não me engano foi a minha musica favorita da 4 temporada. 

4- BLACK - PEARL JAM

Eu amo Pearl Jam! E simplesmente do nada me deu uma vontade enorme de ouvir essa bela musica que eu já conhecia e que ja ouvi muito. 

5- SHOUT - TEAR FOR FEARS

Essa se eu não me engano tocou na 3ª temporada de Dark. Já tinha escutado pois é bem antiga, mas quando ouvi novamente me prendeu e eu ouvi bastante nesse semestre até porque amo musica dos anos 80.

6- ONE FOR THE ROAD - ARCTIC MONKEYS

Assim como Pearl Jam, me deu uma vontade louca de ouvir Arctic Monkeys. Isso foi em Agosto, passei semanas só escutando essa banda porque simplesmente me deu saudade. 

7- SOLDIER OF LOVE - PEARL JAM

Eu sou apaixonada por essa musica, estava com saudades de ouvir repetidas vezes.

8-TRUST NOBODY - 070 SHAKE

Eu descobri essa cantora lá com a musica na posição 3. Dai fui ouvir mais musica dela para ver se ia gostar de mas e é claro que gostei de quase todas!!! Eu recomento muito 070 SHAKE, a voz dela é maravilhosa.

9- SAY SO - DOJA CAT

Já gostava de umas musicas dessa cantora, e essa se não me engano foi lançada ano passado, 2019. Mas eu só fui gostar mesmo e viciar nela nesses últimos meses. Lembra muito a vibe dos anos 70-80, que eu gosto.

10- RED RIGHT HAND - NICK CAVE & THE BAD SEEDS

Comecei a assistir Peaky Blinders e de cara gostei da musica tema da série hahaha. Tipo estou super viciada nessa musica e não me canso de ouvir. Alias, recomendo a série. 

11- ARE YOU  BORED YET - WALLOWS

Essa é a banda do ator que faz o Clay Jensen de "13 Reasons Why", o Dylan Minnette. Dai um dia lembrei que ele tinha uma banda e fui conhecer e gostei de varias musicas logo de cara, mas essa é a minha favorita. 


12- PRETTY GIRL - CAIRO

Indicação do YouTube quando eu estava ouvindo Wallows e outras bandas do tipo. Adorei muito essa cantora e recomendo.


13- ONLY LOOK AT ME - TAEYANG 

Essa musica é velha, YouTube me indicou quando eu estava ouvindo muito k-pop. E eu amei, teve dias que só escutava ela. Recomendo super!

14- WHISTLE - BLACKPINK 

BLACKPINK é minha banda de k-pop favorita e eu escutei bastante nesse ultimo semestre. Como eu tive que escolher uma, decidi por essa que foi a que mais escutei em dezembro.

15- BOY WITH LUV - BTS FEAT HEALSEY

Confesso que antes eu tinha um preconceito bobo com BTS. Mas dai meu irmãozinho começou a me apresentar algumas musicas e não é que gostei muito dessa? Eu viciei! HAHAHA


E essas foram as musicas que eu mais escutei nesses últimos 6 meses. Como eu disse anteriormente, foi difícil selecionar somente essas 15 dentre varias, mas foram essas as que eu mais gostei, ouvi ou que me marcaram. Você já ouviu ou gosta de alguma delas também? Tem alguma que é a sua favorita? Me conta...

Até a próxima.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Celebrando Samhain: O Festival das Sombras

Quando os verdadeiros vilões se comportam como vítimas

Priorizando seu Bem-Estar: Como se Proteger de Pessoas Narcisistas.

Olhando Para Cima...

I'm come back!