Você é a pessoa mais importante na minha vida, eu não vivo mais sem o teu amor. E distante ou não você sempre está muito perto de mim, está bem dentro do meu coração. Você é o bem mais precioso que Deus me deu… Só você me completa, só você sabe a formula perfeita pra me fazer feliz. Eu Te amo como nunca amei ninguém, meu amor por você é maior do que qualquer outro sentimento. Penso em você a cada segundo da minha vida, acordo com você nos meus pensamentos e vou dormir com você no meu coração. Você pode morar do outro lado do mundo, que nada vai nos impedir de amar um ao outro. Inclusive, isso só vai aumentar a saudade, e no dia que nos encontrarmos vamos ter todo o tempo do mundo para transformar a saudade em carinho. E quando eu te ver pela primeira vez, eu vou gritar, vou gritar de felicidade, vou chorar de emoção, e vou correndo te dar um abraço bem apertado, e um beijo, que com certeza vai ser o melhor beijo do mundo. Pode ter certeza que nós vamos ser muito felizes um do lado do outro, e que mesmo com essa distância toda eu não perco as esperanças de te ver um dia e viver feliz para sempre com você.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Priorizando seu Bem-Estar: Como se Proteger de Pessoas Narcisistas.

Marcadores de texto - Stabilo

Olhando Para Cima...

Prancha cerâmica Philco Argan Style