Prancha cerâmica Philco Argan Style

Boa tarde, hoje eu vou falar de uma prancha alisadora que tem um ótimo custo beneficio, que é a Chapinha Philco em Cerâmica 230°C Argan Style.

Imagem relacionadaNo começo de fevereiro a minha chapinha de 5 anos de uso da Taiff parou de funcionar. Eu meio que surtei né, é um produto que eu uso pra caramba e eu tava sem poder gastar muito na época. Pesquisei e encontrei essa da Philco. Li comentários de pessoas que diziam que era boa, que não era, que alisava, que não esquentava e não alisava cabelos ondulados, cacheados etc. Enfim mas o preço gente, era por volta de 40,00 reais e eu fiquei naquela duvida: Compro ou não compro?

Fui e comprei, e já estou com ela há 6 meses sem motivos para reclamar.
Meu cabelo é cacheado, então é pura mentira que não alisa cabelos enrolados. Acontece que pela prancha ser mais fina do que as mais antigas, essas pessoas devem pegar mechas bem grossas de cabelo e ai não vai alisar mesmo. O bom também de sua finura, é que dá pra fazer cachos.
Como eu disse, tenho cabelo enrolado, abaixo dos ombros, bem volumoso e levo cerca de  30-40 minutos para alisa-lo.

Logo, ela esquenta bem sim e BEM RÁPIDO. Quem reclama que não esquenta quer uma prancha de que? Que pega fogo e acabe com seu cabelo? Gente, a temperatura de aquecimento dela é de 230º, ta no limite que os profissionais de cabelo recomendam. Acima disso é prejudicial aos seus fios.

Sobre o produto, tinha encontrado também que as chapas de cerâmica estavam descolando. Bem, como ja disse estou com 6 meses de uso e ela está em perfeito estado. Limpo uma vez por semana e sempre quando acabo de usar, guardo.

Falando nas chapas de cerâmica, elas possuem um tratamento Argan, e notei que meu cabelo após do alisamento não fica com aquele aspecto seco, e sim brilhoso, com uma aparência de cabelo hidratado, sério mesmo.

Deixo claro que não estou fazendo propaganda, até porque não recebo dinheiro pra isso, mas eu acho legal sempre falar se um produto é bom ou não porque assim como eu tem várias pessoas que ficam na duvida na hora de comprar. Nesse caso, acho que valeu bem apena, pois é uma prancha barata, você hoje pode encontrar por 40-50 e alem disso cumpre o que promete.

Abraços.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Priorizando seu Bem-Estar: Como se Proteger de Pessoas Narcisistas.

Celebrando Samhain: O Festival das Sombras

I'm come back!

Olhando Para Cima...