Playlist - 6 músicas românticas (1)

Boa tarde!

Vou começar a fazer posts de playlists de musicas pra vocês ouvirem em diversas ocasiões. Hoje vou começar canções românticas  pra você ouvir quando tiver toda apaixonadinha, no mundo das nuvens, pra colocar em um jantar especial para dar aquele clima mais romântico, ou pra você ouvir quando quiser, que nem eu.

1) MORE THAN WORDS - EXTREME. Gente é claro que a primeira tinha que ser essa. Lançada em 1990, é uma das musicas mais lindas e românticas do universo e eu sou apaixonada por ela desde quando ouvi pela primeira vez além de ter marcado minha adolescência. Eu escuto sempre essa musica, não importa a ocasião. Segue um trechinho "Mais que palavras é tudo que você tem que fazer para tornar isso real, então você não teria de dizer que você me ama porque eu já saberia".




2) A THOUSAND YEARS - CHRISTINA PERRI. Essa musica eu tenho certeza que vocês já ouviram. Existem duas: Parte 1 e parte 2, ambas fizeram parte da trilha sonora da saga crepúsculo, mas também tocou muito nas rádios, casamentos e sempre alguém cantava no The Voice. "Eu morri todos os dias esperando você. Querido, não tenha medo, eu te amei por mil anos, eu te amarei por mais mil". Muito linda não é? Podem ter certeza que não vai faltar no meu casamento também.




3) FROM THIS MOMENT - SHANIA TWAIN. A cantora de country americano acertou em cheio com essa canção de 1997, alem do seu vozeirão é claro. Essa música é muito linda, muito emocionante e expressa bem o amor verdadeiro. Não é atoa que ela é tocada em muitos casamentos por ai até hoje. "Eu dou minha mão para você com todo o meu coração. Eu não posso esperar para viver minha vida com você, eu não posso esperar para começar. Você e eu nunca nos separaremos. Meus sonhos se tornaram realidade por sua causa".




4) AS LONG AS YOU LOVE ME - BACKSTREET BOYS. Não é playlist de músicas românticas se não tem Backstreet Boys né? HAHA. Uma das boybands mais conhecidas no mundo que marcou a década de 90 e o os anos 2000, fazendo uma legião de fãs loucas por ai. Bem, essa música foi lançada em 1997 e fez muito sucesso também com o charme dos garotos hahaha.
"Eu não me importo com quem você é, de onde você veio, o que você fez desde que você me ame".



5) WHO NEEDS THE WORLD - NICK CARTER. Ainda falando de Backstreet Boys, não podemos deixar de lado as canções solo do nosso queridinho Nick. Lançada em 2002, fez sucesso no coração das apaixonadas com tamanha fofura: "Quem precisa do mundo quando eu tenho você. A luz do sol, das estrelas e da lua. Eu tenho tudo que preciso dentro desse quarto. Quem precisa do mundo quando eu tenho você".



6) THE REASON - HOOBASTANK. Não pode faltar um pop rock nessa playlist e eu separei esse sucesso do final do ano de 2003 que eu escutei muito quando ainda era uma criança. Essa musica é perfeita, maravilhosa e pode passar anos e anos que nunca vou parar de ouvir, perder o encanto e de refletir todo sentimento exposto pelo cantor "Encontrei uma razão pra mim, para mudar quem eu costumava ser, uma razão pra começar tudo de novo  e a razão é você".




Por enquanto é isso, é só a primeira playlist de varias que ainda irei postar. Espero que tenham gostado e por favor comentem :) Bjs...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Celebrando Samhain: O Festival das Sombras

Priorizando seu Bem-Estar: Como se Proteger de Pessoas Narcisistas.

Olhando Para Cima...

I'm come back!