Eu e meu vicio em coisas de papelaria.

Boa Noite pessoal.

Cada pessoa tem um vicío, o meu eu acho que é em tudo que for relacionado a papelaria.
Desde criança eu era a louca dos papéis, cadernos, canetas, lápis de cores etc. Tinha uma época, acho que no ensino médio, que meus amigos me zoavam: Quer presentear a Sônia é só comprar papel, caneta pra ela. HAHAHA

Na faculdade sempre no começo do semestre, eu comprava cadernos lindos, canetas novas (alias meu estojo tinha umas 20 canetas, uma de cada cor possível) enquanto a maioria dos meus colegas de sala iam com qualquer caderno velho, pedaço de folha, caneta quebrada ou sem tampa ou os dois (meus olhos ardiam ao ver aquilo). Mas enquanto a isso eu sempre era organizada. Tanto é que eu comprava tanto caderno, que eu me formei e sobraram vários hahaha.


Resultado de imagem para papelariaCaneta então nem se fala. Praticamente alguns colegas pediam canetas emprestadas quando algum professor passava algum esquema no quadro usando varias cores. E no meu caderno era um carnaval, isso que eu fazia engenharia, imagina a chacota né? Teve uma vez que um professor de calculo meu até me zoou vendo umas 8 canetas coloridas em cima da minha mesa. Mas assim, canetas sempre foram uma forma de organizar o conteúdo do meu caderno, tando é que uma semana antes das provas a classe inteira corria atras do meu caderno pra scanear, tirar foto. Uma que eu tinha toda a matéria bem organizadinha. Segundo que títulos, sub-títulos e afins eram todos de cada cor. Então é bem mais facil de entender o que é o que....até professor pegava meu caderno e elogiava.

Então com o tempo eu postarei aqui dicas de organização pra agendas, cadernos pra facilitar o estudo, indicando produtos bacanas de papelaria, falarei sobre canetas, bloquinhos, agendas tudo que for desse universo. Vai ser um assunto que eu vou gostar bastante de falar, porque meu sonho mesmo sempre foi ter dinheiro suficiente pra abrir uma papelaria. Mas é uma pena que eu seja pobre. AINDA.

Imagem relacionadaSabe como é difícil uma pessoa apaixonada por bloquinhos, post-it, stabilo como eu, entrar numa papelaria, querer levar no mínimo 15 coisas dali e sair com uma ou nenhuma? essa sou eu. Caneta eu tive que parar um pouco porque eu tenho uma coleção enorme, que é o que eu mais gasto meu dinheiro. Cheguei assim e pensei "PARA" você não precisa de mais. Mas não dá, as vezes eu vou ai penso: Ah já tenho essa cor aqui, mas pode falhar né? melhor comprar outra pra garantir hahaha.

Bloquinhos meu Deus...eu to aqui em casa com uns 10 no minimo sem usar. Isso que são caros né, você vai na Saraiva um bloquinho desses é 30 reais no minimo. Olha sofrimento....

Ultimamente tem chegado no Brasil aquelas fitas adesivas personalizadas, são tão fofas mas é uma pena que  onde tem costuma ser um preço feinho.

E vocês? São viciados em qual produto de papelaria? Deixe seu comentário e aguarde que em breve terá  posts dedicados a esse assunto.

Abraços...


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Priorizando seu Bem-Estar: Como se Proteger de Pessoas Narcisistas.

Celebrando Samhain: O Festival das Sombras

Marcadores de texto - Stabilo

Olhando Para Cima...