Marcadores de texto - Stabilo

Resultado de imagem para marcador texto stabiloBoa tarde gente. Hoje vou falar dos marcadores de texto da marca Stabilo.

A Stabilo como sempre é o sonho de consumo de todos que são viciados em coisas de papelarias, sempre tendo canetas com cores diferenciadas e uma variação delas. Sendo assim, é uma marca que acaba possuindo um preço salgado em relação aos outros, principalmente pelo fato de serem importadas.

Com o marca texto não poderia ser diferente. São varias cores, de diversas formas. Todas possuem uma excelente pigmentação mas o que deixa a desejar um pouco é que marca atrás da pagina. Então se você esta na duvida se compra ou não, já deixo isso bem claro. Se você for usar em livros, cadernos com folhas comuns, sinto muito mas vai marcar o outro lado da folha mais do que outros marca-textos. Uma forma de se evitar isso é fazer uma marcação bem suave mesmo, sem pressionar muito principalmente quando terminar a marcação, se não fica aquele pingo de tinta horroroso.

Em papel sulfite que é um pouquinho mais grosso que folha de caderno.

Eu particularmente evito usar em livros, ou paginas que possuem algo frente e verso e em cadernos comuns. As vezes uso, mas bem suavemente mesmo. Mas uso mais em folhas mais grossas para não ter esse problema, até porque não uso na sua verdadeira função geralmente.

São cores lindas, não conheço nenhuma marca que tenha tanta variedade e cuja a qualidade seja tão boa. Vale a pena comprar sim, mas durante o uso vocês devem se atentar.

Resultado de imagem para marcador texto stabiloEnquanto ao preço, aqui na minha cidade é por volta de 6,50 cada, mas se você comprar o kit de cada coleção acaba saindo mais barato. Livrarias saraiva, leitura e outras do tipo o preço acaba sendo mais caro então aconselho ir em papelarias comuns inclusive Kalunga.


Essa é minha dica e avaliação de produto de hoje, até a próxima.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Priorizando seu Bem-Estar: Como se Proteger de Pessoas Narcisistas.

Celebrando Samhain: O Festival das Sombras

Olhando Para Cima...