Você ♥


Você curou minha dor, despertou um sorriso verdadeiro que estava adormecido fazia tempo, pegou um fecho de luz quase apagada dentro de mim e transformou em imensos raios. E o que vou lhe dar em troca? Te darei felicidade, beijos intermináveis, meu ombro quando precisar, serei tua amiga e te amarei incondicionalmente. Pois eu sei que nós dois realmente valemos a pena. Quero vestir sua camisa, e fazê-la de pijama, quero bagunçar seu cabelo e beijar sua testa, quero morder suas costas e beijar sua nuca,quero bagunçar seu guarda-roupa, quero desorganizar suas coisas, e deixar teu quarto uma bagunça, quero passar a noite vendo filmes de terror ao teu lado, quero ouvir você me chamar de minha, quero você bagunçando meu cabelo, dizendo baixinho no meu ouvido o quanto me ama, quero você em noites frias em baixo do meu cobertor, quero você me puxando pela cintura e me arrancando suspiros, quero você com seus defeitos, pele e apelos, quero seus beijos seus carinhos, quero dormir, sonhar e acordar contigo pra sempre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Priorizando seu Bem-Estar: Como se Proteger de Pessoas Narcisistas.

Marcadores de texto - Stabilo

Olhando Para Cima...

Celebrando o Equinócio de Outono: O Significado Místico do Sabbat Mabon