Eu adoro o jeito como você se preocupa comigo, como adora me irritar. Gosto de quando você pergunta como foi meu dia, como eu estou, enfim, mostra interesse por mim. Adoro seu sorriso, e o jeito de como você olha pra mim, de como você me abraça, gosto do seu calor, da sua voz, do seu cheiro. Simplesmente estou a cada dia gostando mais de você.
Deixa eu chegar mais perto deixa eu te olhar o mais próximo que der, eu quero ver cada detalhe de teus olhos, quero sentir teu suspirar em meu rosto. Deixa eu acariciar seu rosto, deixa eu sentir o teu gosto. Quero te beijar bem lento, quero sentir o teu coração acelerar. Deixa eu te abraçar bem forte, me faz acreditar que é pra sempre. Deixa eu te dizer o que eu sinto quando estou com você. A saudade está me consumindo e eu preciso te ver, preciso ficar perto de você. Esse amor que eu sinto é tão puro e verdadeiro, eu sei que o que eu sinto não vai passar mas sei que vai ficar aqui como sempre esteve e aumentando mais a cada dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Priorizando seu Bem-Estar: Como se Proteger de Pessoas Narcisistas.

Marcadores de texto - Stabilo

Olhando Para Cima...