Eu te amo, sempre vou te amar, você que provocou isso em mim. E sabe, te amar me faz bem. Ter você comigo, não abre espaços para o vazio. Você me completa, e amor assim eu quero pra sempre. A nossa história não é comum, ela tem caminhos que só nós sabemos como chegar. Te amar é saber que posso voar sem tirar os pés do chão. Te amar é ter a certeza de não estar só. Te amar e te amar, é o melhor que eu sei fazer, e é tudo, por você.
Encontro em mim essa vontade de sorrir, essa vontade de viver um pouco mais feliz. Incluo você em todos estes desejos, em todas as minhas vontades de ser feliz, e poder te fazer feliz. Afinal, ser o motivo do sorriso de alguém é a coisa mais gostosa do mundo, é tão fofo… É como dizer o quanto de amor existe sem dizer! 
Obrigada por sempre estar presente quando eu mais preciso, obrigada por me fazer feliz, obrigada por ser quem você é. Sem você eu nao seria nada, obrigada por existir!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Priorizando seu Bem-Estar: Como se Proteger de Pessoas Narcisistas.

Marcadores de texto - Stabilo

Olhando Para Cima...

Celebrando o Equinócio de Outono: O Significado Místico do Sabbat Mabon