Sabe o que eu quero?


 Eu quero poder sentir o seu cheiro bem pertinho de mim, quero o teu beijo, desde o mais curto até o mais longo, eu quero me sentir segura com o seu abraço, como se fosse o ultimo, como se nada mais importasse, só nós dois. Eu quero brincar com você e depois te bater e te dar socos, mas bem fracos, quero te morder e depois te apertar bem forte como se nunca mais fosse soltar, quero o teu cheiro na minha roupa depois de um abraço bem forte, quero passar uma tarde com você só assistindo filme, te jogando pipoca no rosto e rindo com você, eu quero poder ter a sensação de como é estar com a pessoa que você ama, quero te chamar de meu, eu realmente necessito de você comigo, mas eu quero agora e pra sempre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Celebrando o Equinócio de Outono: O Significado Místico do Sabbat Mabon

Não Deixe a Competitividade Tóxica Apagar seu Brilho

Eu e meu vicio em coisas de papelaria.

Narcisistas, Invejosos e Manipuladores: Como Preservar Sua Paz de Espírito.