Quereres

coffeeQuero viver cada dia intensamente.
Quero viver cada momento da minha vida como se fosse o ultimo.
Quero acordar e tomar aquele café que me desperta o dia todo.
Quero ouvir aquela musica que me faz relaxar.
Quero o cantinho do meu quarto que me dá paz.
Quero ler aquele livro que me faz viajar.
Quero aquele meu chocolate preferido para degustar.
Quero meu amor ao meu lado para me fazer sorrir.
Quero me divertir sem limites com meus amigos.
Quero poder fazer todos meus Hobbies para ser feliz.
Quero assistir aquele filme que me faz suspirar.
Quero menos preocupações, cobranças, tristezas e estresses.
Quero paz, quero amor, quero felicidade, quero tranquilidade!
Quero saúde, segurança, riqueza e serenidade.
Quero o que muitos não dão valor, mas que para mim são as coisas mais valiosas do mundo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Priorizando seu Bem-Estar: Como se Proteger de Pessoas Narcisistas.

Celebrando Samhain: O Festival das Sombras

I'm come back!

Olhando Para Cima...