Minhas 15 Músicas Favoritas - 1º semestre de 2020

Olá.

Mais um post que eu deveria ter feito no final de junho, mas cá estou eu desde o final de julho, voltando a ativa nesse blog aos poucos.

Bem, eu sou uma pessoa viciada em musica. Um dia sem ouvir musica é um dia perdido, sem contar que fico estressada. Então isso é essencial na minha vida. Decidi que a cada semestre vou fazer uma postagem listando as minhas 15 musicas favoritas, que mais ouvi nesse período. E podem ser musicas novas lançadas nesse tempo, ou musicas de outros anos mas que só fui conhecer e ouvir agora, ou musicas que eu já tinha mas que só viciei agora hahaha.

1- HIGH HORSE- KACEY MUSGRAVES

Essa musica marcou meu janeiro todinho! Ela é de 2018 mas eu só descobri no finalzinho do ano passado e de cara já amei. Por ter marcado bem a época das minhas férias, toda vez que eu escuto agora, me dá uma nostalgia tão boa.

.  

2- WONDER WOMAN - KACEY MUSGRAVES

Sim, outra musica da Kacey marcou meu janeiro também. Quando eu descobri a musica anterior, fui procurando outras da mesma cantora e dai me apaixonei por essa também. Ela é ão gostosinha de ouvir e me faz lembrar de bons momentos com o meu namorado.


3- KILL THIS LOVE - BLACKPINK

Já tinha escutado essa musica mas viciei nela só em 2020 mesmo. E é claro, além de ouvir, fiquei dançando muito pelo meu quarto durante essa quarentena hahaha.


4- HEARTLESS - THE WEEKND

Eu amo The Weeknd desde quando escutei Earned it pela primeira vez em 2015 (fez parte da trilha sonora de 50 tons de cinza). Heartless embora seja uma musica já divulgada em 2019, faz parte do novo álbum dele, lançado esse ano, o "After hours". E que baita álbum hein?? Na minha opinião, o melhor do ano. Enfim, essa música sem duvida alguma é a minha favorita desse álbum e uma das minhas musicas favoritas dele. Assim que escutei viciei!!


5- WICKED GAMES - THE WEEKND

Ouvindo o novo álbum dele, me deu uma saudade de ouvir as antigas também como essa de 2011. Ai vocês já sabem né? Tinha dia que eu passava ouvindo The Weeknd por horas, principalmente minhas favoritas dele. Essa musica coloquei no modo repeat diversas vezes. Amo demais!



6- DON'T START NOW - DUA LIPA

Essa musica com certeza marcou não só a mim mas com certeza muitas pessoas que assistiram o BBB20. Manu Gavassi vivia dançando essa musica no programa e bombou tanto que a cantora até fez uma live exclusiva pro pessoal confinado. Faz parte do novo album da Dua Lipa "Future Nostalgia" lançado esse ano.


7- PRETTY PLEASE - DUA LIPA 

Outra do álbum "Future Nostalgia" lançado esse ano, que vicei! Alias o álbum inteiro é gostosinho demais pra ouvir e marcou também essa quarentena. 



8- LANÇA PERFUME - RITA LEE.

Essa musica é bem, bemmm antiga!! Dai esses meses me deu uma saudade e vontade enorme de ouvir Rita Lee, que acabei ouvindo essa musica pra caramba, assim como a próxima pois são as minhas favoritas dela.


9- DOCE VAMPIRO - RITA LEE.

Como disse, é uma das minhas favoritas da dona Rita Lee. Ouvi bastante esse semestre porque me deu uma saudade enorme. 



10- INTENTIONS - JUSTIN BIEBER

Eu tinha que escolher uma, embora tenha gostado também de muitas outras musicas do novo álbum dele lançado esse ano, "Changes".



11- HOUSTONFORNICATION - TRAVIS SCOTT

Meu irmão me apresentou Travis Scott, pediu pra eu ouvir o álbum "Astroworld" e de cara confesso que não gostei tanto. Mas depois ouvindo novamente eu viciei nessa musica e outras!!! Mas essa sem duvidas é a que eu mais gosto dele e desse álbum e escuto sempre.


12- BUTTERFLY EFFECT. - TRAVIS SCOTT

Eu disse que com o tempo acabei gostando do álbum Astroworld, e essa foi outra musica que gostei bastante. Sem contar que quando eu estiver longe do meu irmão, sempre vou lembrar dele ao ouvir essa musica pois ele vive cantarolando hahaha.



13- I PRETEND - KIM CARNES

Eu adoro trilha sonora de filmes e séries. Essa musica aqui eu conheci através da segunda temporada de Dark, que assisti em junho. Enfim, tem muita musica boa nessa série, mas se é pra escolher uma vou nessa que é uma das minhas favoritas.



14- DESTINATION UNKNOWN - MISSING PERSONS

Ao ver novamente a segunda temporada de Gossip Girl, gostei pra caramba dessa musica que nunca reparei antes (como??). Até porque eu adoro musicas dos anos 80. 


15- WE COME RUNNING - YOUNGBLOOD HAWKE

Essa musica é de uns anos atrás, só que eu apenas tinha a versão eletrônica dela, remixada. Não tinha a original, que fui passar a escutar mais só nesse semestre. Bem, sou apaixonada por essa musica de qualquer jeito.


Bom gente essas foram as musicas que eu mais escutei nesse primeiro semestre do ano de quarentena. Claro que eu ouvi muito mais, mas foram essas as que eu mais gostei e que mais me marcaram. Você já ouviu ou gosta de alguma delas também? Tem alguma que é a sua favorita? Diz ai...

Até a próxima.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Priorizando seu Bem-Estar: Como se Proteger de Pessoas Narcisistas.

Celebrando Samhain: O Festival das Sombras

I'm come back!

Olhando Para Cima...