Saudade...

Saudade de você.
Saudade do seu aconchego, do seu abraço e dos seus beijos.
Saudade de ver você, do seu cheiro e dos seus carinhos.
Saudade da sua presença que preenche todo ambiente ao meu redor de felicidade.
Saudade do seu toque carinhoso na minha pele e do seu cafuné.
Saudade da sua voz, do som da sua risada e do brilho dos seus olhos.
Saudade do jeito que me olha e sorri pra mim.
Saudade das suas piadas e das suas implicâncias comigo.
Saudade de deitar nos seus braços.
Saudade de dormir bem agarrada com você.
Saudade do seu beijo na minha testa.
Saudade de ver você feliz.
Saudade de jogar, de ver filmes e séries com você.
Saudade de sentir você.
Saudade de apenas estar com você, perto de você.
Saudade do quanto sua presença deixa meus dias melhores. 
Saudade de compartilhar todos momentos com você ao meu lado. 
Saudade de acordar e você ser a primeira pessoa que vejo.
Saudade de ser mimada por você.
Saudade de tanta coisa... e todas elas incluem você.
Saudade, saudade, saudade...



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Celebrando Samhain: O Festival das Sombras

Quando os verdadeiros vilões se comportam como vítimas

Priorizando seu Bem-Estar: Como se Proteger de Pessoas Narcisistas.

Olhando Para Cima...

I'm come back!