Parabéns pra mim...26!

Hoje é o meu aniversário e eu só tenho que agradecer por as todas coisas maravilhosas que tenho em minha vida até o momento. As vezes a gente só reclama de certas coias ou só sabemos pedir, e acabamos nos esquecendo de agradecer por tudo que somos e temos. 
Nesses 26 anos eu consegui conquistar muitas coisas e muitas realizações e momentos maravilhosos aconteceram. Sou grata e agradeço a Deus por tudo isso e por toda saúde, paz, proteção e segurança que ele tem me dado por todos esses anos e que ele continue me abençoando e me guiando sempre!!! 
Agradeço também a mim mesma por ter me tornado essa pessoa que eu sou hoje. Tenho muito orgulho da mulher de 26 anos que me tornei, da amiga, da filha, da namorada que sou. Tenho orgulho das minhas batalhas, das minhas conquistas, dos meus esforços, qualidades, competências... Não sou perfeita e nem orgulhosa, mas ao logo desses anos eu fui capaz de enxergar minhas falhas e buscar melhorar e evoluir sempre. Aliás, ainda busco evoluir sempre, a cada dia, e é isso que me deixa orgulhosa de mim mesa: A minha vontade de sempre querer ser alguém melhor, de errar menos... 
Sou sonhadora e ambiciosa e sempre serei assim. Espero nunca desistir dos meus objetivos e continuar lutando sempre pra conquistar tudo que desejo. 

Sônia Mara de Sá
O melhor presente que eu ganhei nesse aniversário (em plena pandemia) com certeza foi eu e toda minha família ter nos recuperado em casa depois de termos pegado Covid. Graças a Deus estamos bem para curtir esse dia reunidos e todos que ainda virão. Saúde é o principal.

Meus amigos dizem que tenho cara de 18 anos. Bem, espero continuar com essa sorte e chegar aos 30, aos 50, aos 70 anos aparentando ter beeem menos hahaha.

Tirei o dia todo de folga para aproveita-lo bem vendo as séries que gosto, ouvir musica, e fazer tudo que eu mais curto fazer e que me deixa feliz. É claro que não podia deixar de registrar o dia de hoje aqui no meu querido blog!! Jaja vou comer meu bolo também hahaha e espero que o resto da noite seja ótima!!!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Celebrando Samhain: O Festival das Sombras

Priorizando seu Bem-Estar: Como se Proteger de Pessoas Narcisistas.

Olhando Para Cima...

I'm come back!