Bullet Journal - 1º Semestre de 2020

Olá.

bullet journal montlyNesse post vou mostrar como ficaram os meses do primeiro semestre do ano no meu Bullet Journal, e também minhas 6 semanas favoritas!!! No final de cada semestre pretendo fazer um post desse tipo. Esse está meio atrasado, afinal já estamos em Agosto e ele deveria ter sido feito no final de junho, mas são só 2 meses de atraso e eu voltei a atualizar esse blog  no final de julho.

Bem, eu comecei com o método Bullet Journal ano passado, e desde lá estou amando!!! Eu vou fazer um post só pra falar disso, de como foi minha mudança da agenda para o bujo e como tem sido minha experiencia. Aguardem!!!

Nesse ano, estou usando um caderno espiral de 80 folhas pontilhadas com 100 de gramatura (isso é muito bom porque não marca o verso da folha). Em janeiro meu tema foi mesclando a temática de ano novo, mar e viagem (pois eu estava no Rio de Janeiro, viajando). Dai em fevereiro eu usei na abertura e em todas as semanas paginas de livros e colagens/adesivos/washi tapes de plantas. Março foi o mês que mais amei pois o tema foi sobre espaço/universo/planetas... Ahh como eu amo isso! Achei que todas as semanas ficaram perfeitas!!!

bullet journal spread
Minhas semanas favoritas.
Já em abril eu dediquei todo o mês ao Outono, porque pra mim é a melhor estação do ano. Em maio foi o mês de usar uma temática dedicada ao Rock, e cada semana foquei em uma banda que gosto muito. E em junho eu decidi fazer uma temática de Paris e Londres. 

Eu tentei fazer um layout diferente para cada mês e estou conseguindo!!! Tenho Layouts diferentes programados até outubro, portanto ainda tenho que pensar como vai ser o layout das semanas de novembro e de dezembro. E é claro, espero gostar deles, pois desse primeiro semestre do ano o layout que menos gostei foi das semanas de junho e o que eu mais amei foi os das semanas de janeiro.

Eu tenho um Instagram dedicado só ao meu bujo. Lá posto todas semanas e meses como forma de inspiração para outras pessoas. Acesse aqui e por favor, segue lá :)

Espero que tenham gostado do post e até a próxima...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Celebrando Samhain: O Festival das Sombras

Priorizando seu Bem-Estar: Como se Proteger de Pessoas Narcisistas.

Olhando Para Cima...

I'm come back!