10 anos de blog! Uauuu

Olá pessoal!

Faz 10 anos que criei esse blog!!! Passou tão rápido.

Lembro que eu era uma adolescente que estava descobrindo esse mundo dos blogs e que adoraria fazer parte dele, dai decidi criar um. Na verdade esse nem foi o meu primeiro. Eu lembro que o meu primeiro blog foi no terra e eu amava ele!!! Eu sempre postava la e não via a hora de chegar da escola pra poder postar. Também já tive blog no Wordpress, mas quando eu criei um aqui no blogger acabei abandonando o de lá. Gostei muito mais daqui, e da liberdade de personalização. Eu adorava criar Templates pro meu blog, mudava sempre hahaha. Dai fiquei com esse e desde então é o único que sigo atualizando de vez em quando.

Nesses 10 anos aconteceram tantas coisas e postei sobre diversas coisas aqui... Meus desabafos na época da adolescência, letras de musicas, textos sobre diversos temas, trechos de livros, dicas etc...Tudo que me marcava de certa forma. Pretendo continuar postando sobre essas coisas e outras novas. 

Pretendo manter esse blog até os últimos dias da minha vida e sempre atualizado porque é uma parte de mim onde vou deixar registrado parte de mim, minhas coisas: Reflexões, opiniões, desabafos, momentos da minha vida, meus textos, desenhos, artes, e tudo que me marca. Isso é ótimo. Penso no dia quando meus filhos verem isso. As vezes até eu dou uma olhada nas postagem bem antigas e tenho uma nostalgia hahaha. Isso é bom!!! 

Já coloquei como meta no meu Bullet Journal: Postar no minimo 2 vezes por mês. Espero conseguir seguir isso, atualizar todo mês. As vezes falta tempo, mas vou fazer de tudo pra cumprir isso e talvez postar até mais!!! Vou virar a blogueirinha hahaha

Eu amo blogar!!! O que me falta alem de tempo é ideia as vezes, mas acho que essa falta de ideia é por falta de organização. Vou passar a planejar minhas postagens, anotar ideias de postagens e você leitor pode dar a sua sugestão. Separei um caderno só pra isso, pro meu blog e já tenho anotado vários temas de postagem para fazer... Espero que gostem porque eu vou adorar!!!

Mas e você? Gosta de blogar também? Tem blog? deixa aqui nos comentários...

Até mais...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Celebrando Samhain: O Festival das Sombras

Quando os verdadeiros vilões se comportam como vítimas

Priorizando seu Bem-Estar: Como se Proteger de Pessoas Narcisistas.

Olhando Para Cima...

I'm come back!