No meio errado.

Me sinto presa
Acho que não pertenço a esse lugar e nunca pertenci
Nunca pertencerei
Nunca fui aceita e jamais serei
Tudo aqui é diferente de mim
Sou diferente de tudo que esperavam e gostariam que eu fosse
Diferenças e mais diferenças que nunca foram aceitas
Sempre esteve claro que nunca fui bem vinda
Que nunca fui aceita como sou.
Tudo aqui me mostra que nunca foi lugar pra mim
Minha alma se perdeu no caminho do seu verdadeiro destino,
Deslocada é pouco pra definir.
Incompreensão, solidão e um vazio na alma.
Só quero sair.
Só quero fugir.
Só quero ser livre.
Só quero encontrar meu refúgio.
Só quero encontrar meu verdadeiro lar.
Um lugar que eu possa ser eu mesma
Um lugar que respeitem quem eu sou.
Um lugar que me reconheçam.
Um lugar de paz para o meu espirito atormentado
Que grita, que chora, que esperneia
Que se debate dentro de mim, insatisfeito. 
Um lar verdadeiro pra chamar de lar. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Celebrando Samhain: O Festival das Sombras

Priorizando seu Bem-Estar: Como se Proteger de Pessoas Narcisistas.

Olhando Para Cima...

I'm come back!