Meu valor

Só quero ser o que eu sempre quis ser,
Eu vou ser o que sempre desejei ser,
O que eu sempre lutei para ser.
Sou livre e sei qual é o meu caminho
Sei também que sou boa em muitas coisas, e coloca coisa nisso.
Sei que possuo muitas qualidades que muitos não tem.
Reconheço meu valor e isso ninguém jamais tirará de mim.
Sei das minhas falhas e todo dia tento corrigi-las 
Aceito meus defeitos, mas a cada dia tento melhorar como ser humano. 
Busco evoluir hoje e sempre.
Sei que não sou melhor que ninguém, e ninguém é melhor do que eu.
Só sei que sou insubstituível.
Minha personalidade, minha essência, meu eu são únicos. 
Cada pessoa é unica e importante por mais que ache que não é. 
E o principal: Seja a pessoa mais importante da sua vida.
Se valorize, guie seus caminhos, sonhe e corra atrás dos seus sonhos, nunca desista, nunca desanime e lute sempre.
Orgulhe de si mesmo, da pessoa que se tornou, orgulhe da sua evolução, se orgulhe das suas qualidades e do seu diferencial.
Se liberte de julgamentos, cobranças e avaliações do externo. Eles não podem definir o que você é.
Estamos aqui de passagem, e nessa viagem, viver intensamente e bem consigo mesmo é essencial.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Celebrando Samhain: O Festival das Sombras

Priorizando seu Bem-Estar: Como se Proteger de Pessoas Narcisistas.

Olhando Para Cima...

I'm come back!