Retrospectiva - 2021

Eu amo fazer retrospectivas 😍
Fiz do meu Bullet journal nos últimos posts e agora vou fazer em relação a minha vida pessoal, meus momentos desse ano. No geral, esse ano foi muito bom pra mim por diversos motivos: mudei para Niterói para morar com meu namorado depois de anos morando à distancia, consegui um emprego na area que eu tanto queria e tomei as duas doses da vacina contra a covid, assim como toda minha família também. Além de tudo isso, todos que amo ficaram bem esse ano e graças a Deus nada de ruim aconteceu, então eu não tenho nada a reclamar. Foi um ótimo ano!

HUMOR em 365 dias

  • Dias Bons: 192
  • Dias +/-: 81
  • Dias Ruins: 62
  • Dias Péssimos: 30

LIVROS LIDOS

  • Literatura: 12
  • Didáticos: 4

    FAVORITOS:
    • Vivendo no mundo dos Espíritos - Vera Lúcia;
    • Anexos - Rainbow Rowel
    • Capture-me - Anna Zaires
    • O Livro dos Espíritos - Allan Kardec
    • Mindshift - Barbara Oakley

SÉRIES

  • Assistidas: 27
  • Temporadas: 30

    FAVORITAS:

    • Outlander - 3ª Temporada
    • Atypical - 4ª Temporada
    • Round 6 - 1ª Temporada
    • Cosmos: Mundos Possíveis - 1ª Temporada;
    • Emily em Paris - 2ª Temporada

FILMES

  • Assistidos: 65

    FAVORITOS:

    • Soul
    • Interestelar
    • Cruella
    • Jexi: Um celular sem filtro
    • Homem Aranha - Sem volta para casa

MUSICAS

  • Descobertas: +/- 350
   
    BANDAS/CANTORES MAIS OUVIDOS:

    • Tears For Fears
    • Chase Atlantic
    • Benee
    • Doja Cat
    • Josh Turner

    MÚSICAS MAIS OUVIDAS:

soniamaradesa
    • Waves of Blue - Majid Jordan
    • Abattoir Blues -  Nick Cave
    • Wait a Minute! - Willow
    • My ex's best friend - Machine Gun Kelly
    • Benee - Blu
    • Kamatos - Apê

ESTUDOS

  • Horas: 1080
  • Cursos feitos: 5
  • Assuntos: Angular, Rxjs, TypeScript, Git, UI/UX, MongoDB, Big Data
   
5 DATAS FAVORITAS

03/07, 17/07, 18/08,  26/08, 30/10

E o meu ano foi assim. Sou muito grata a Deus por tudo que ele deu para mim, minha família e todas as outras pessoas que eu amo. Que em 2022 eu consiga realizar meus planos e sonhos, e que seja um ano bem melhor para todos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Priorizando seu Bem-Estar: Como se Proteger de Pessoas Narcisistas.

Celebrando Samhain: O Festival das Sombras

I'm come back!

Olhando Para Cima...