Bullet Journal: Retrospectiva - 2º Semestre

Olá visitante.

O post de hoje é continuação da retrospectiva do meu Bullet Journal de 2021, que começou no post anterior. 

Vou começar pelas aberturas preferidas desse segundo semestre: Agosto e Setembro. Realmente, em agosto eu caprichei porque é o mês do meu aniversário. Dai usei esse papel florido que gosto muito, e segui as cores presente nas flores. Achei que ficou bem a minha cara pois tem rosa e tons de marrom: Minhas cores favoritas!

Em setembro eu usei um papel de presente lindo com o tema de embarcações. Eu uso muito papel de presentes para decorar o meu bujo porque é um material que você encontra em qualquer lugar, é barato e é bem mais fino que os papeis para scrapbook, então não deixa o bujo muito pesado. 

Outubro, o mês do Halloween, então não poderia deixar de seguir esse tema. Eu achei que ficou tão lindinho e fofo! Eu adoro a combinação dessas cores! 

Novembro eu estava sem muita ideia, então fui pegando uns materiais que queria usar, juntei todos e até que o resultado ficou bem bacana. Já dezembro, é claro que seria um tema natalino, afinal o Natal é meu feriado favorito e eu amo essa época.

Em relação aos spreads semanais, em julho fiz o layout de colunas, um dos meus favoritos mas acho que não gostei tanto da decoração. As semanas que eu mais gostei sem duvidas foram as de Agosto, caprichei bastante em todas elas e amei demais o resultado. Em setembro foi a primeira vez que usei layout horizontal e confesso que até que eu gostei dessa experiência embora os layouts verticais sejam os meus favoritos. Já em outubro e novembro, utilizei layouts que já tinha usado outras vezes antes, e em dezembro decidi criar um novo layout mas não gostei tanto assim. Na imagem ao lado tem um spread semanal de cada mês e se vocês quiserem ver mais acesse aqui o instagram do meu bullet journal. 

Bom, e aqui encerro a retrospectiva do meu bujo de 2021. Estou muito ansiosa para começar o meu novo bujo que já comecei a fazer desde Outubro (nem um pouco ansiosa né? hahaha) e eu to caprichando ainda mais. Que em 2022 eu consiga ser ainda mais criativa e que essa metodologia continue me ajudando a me organizar. Ah como eu amo bullet journal... 

Abraços...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Priorizando seu Bem-Estar: Como se Proteger de Pessoas Narcisistas.

Celebrando Samhain: O Festival das Sombras

I'm come back!

Olhando Para Cima...