Meu espaço

Eu gosto de ficar sozinha
Eu gosto de me curtir
Eu gosto de curtir o meu espaço
Gosto do meu canto e de privacidade
Gosto de ser livre
Para fazer o que eu quiser
Na hora que eu quiser
E como eu quiser.
Gosto de ter um tempo sozinha
E não me sinto só, nem solidão.
Não sou uma pessoa que sempre depende de companhia para se sentir bem.
Eu me basto.
Minha companhia me basta boa parte do tempo
Sozinha me sinto livre e 100% à vontade
Para fazer o que eu quiser sem rodeios
As pessoas são complicadas
Elas me cansam as vezes
Eu não me canso de mim, nunca.
Eu não me canso do meu canto
Do meu jeito
Das minhas manias
Das minhas loucuras
Do meu eu 
Antissocial? Talvez.
Talvez eu apenas só me ame o bastante.
Me respeito o bastante
E me compreendo o bastante
Coisa que ninguém no mundo será capaz.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Priorizando seu Bem-Estar: Como se Proteger de Pessoas Narcisistas.

Celebrando Samhain: O Festival das Sombras

I'm come back!

Olhando Para Cima...