Que 2021 seja maravilhoso!

É isso que desejo para mim e todos!
Finalmente o ano começou nos dando esperança com a vacina finalmente sendo aprovada no nosso país, e por mais que eu faça parte do ultimo grupo que irá tomar, estou bem contente que já começou a vacinação e aos poucos vamos sair dessa pandemia. Fico revoltada que em pleno 2021 muita gente questione e não queira tomar vacina por causa de fake news. Mas o que a gente pode fazer? Vamos deixar que quebrem a cara sozinhos. 

Bem, esse ano tenho mil planos. Quero assistir mais séries e filmes legendados para melhorar meu inglês, além de ler mais livros nesse idioma (ano passado li 2). Quero concluir meu curso de Angular, iniciar um curso de React.js e de Vue.js. Quero também desenvolver projetos nesses frameworks. Quero muito também iniciar o meu curso de Python, que desde ano passado eu queria muito mas não deu. Mas nesse se Deus quiser vou começar e se der tempo, quero iniciar meus estudos em Data Science. E é claro praticar o que aprendo. Só sei que eu estou tão feliz com esse novo rumo da minha vida! 

Pretendo ler no mínimo 12 livros esse ano, uns já estou até ansiosa:
  • Sol da Meia Noite - Stephenie Meyer.
  • O livro dos espíritos - Allan Kardec.
  • Vivendo no mundo dos espíritos - Vera Lucida.
  • Anexos - Rainbow Rowell.
Quero muito também gastar menos tempo nas redes sociais, porque elas não acrescentam nada em nossas vidas, não é mesmo? E assim dedicar mais o meu tempo com os meus estudos e com meus blogs (esse e o de programação). Quero parar de procrastinar hahaha!!!!

Desenhos é algo que eu quero muito melhorar nesse ano! Já até ganhei um sketchbook do meu namorado, comprei um kit de aquarela de 36 cores e quero comprar um kit de canetas nanquim (já que algumas canetas minhas estão falhando). Quero praticar e praticar, criar minha arte própria, minhas bonequinhas para poder usar no meu bujo e vários outros desenhos e doodles. Vou postar tudo no meu Instagram do Bullet Journal para inspirar outras pessoas.

Sim, e vamos de mais um ano usando Bullet Journal, porque na minha opinião, é o melhor método de organização que existe! É o terceiro ano que uso.

Espero conseguir realizar minhas metas (ou pelo menos 80% delas), comprar o que quero, e conquistar minhas coisas. Espero também que essa pandemia acabe o mais depressa possível, pois covid-19, nós não estamos mais suportando você!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Priorizando seu Bem-Estar: Como se Proteger de Pessoas Narcisistas.

Celebrando Samhain: O Festival das Sombras

I'm come back!

Olhando Para Cima...