Novembro, acabe logo!

 Olá pessoal.

Assim como eu, vocês também amam o natal????
Meu Deus, é a melhor época do ano e eu amo tanto! Desde quando começa o mês de Dezembro e vem aquele clima natalino maravilhoso, as pessoas mais unidas, amorosas etc... Até depois do Natal fica um clima tão bom não é? Entre natal e o ano novo, por mais confuso que seja, é outra época boa.

Nesse ano, com essa pandemia e tudo de ruim que está acontecendo, mais do que nunca precisamos dessa época natalina para agradecermos e celebrar a nossa vida, a nossa saúde. Sei que muitas famílias estão tristes por terem perdido parentes, amigos nesse momento difícil mas eu desejo que Deus dê muita força para todos superarem suas perdas e que todos fiquem bem. 

Eu mal posso esperar para chegar o final de novembro, porque coisas boas e que eu estou estou esperando já há um bom tempo vão acontecer e eu não vejo a hora desse momento chegar. Se Deus quiser tudo vai dar certo e eu estou rezando para que dê. Ansiedade a mil. Calma e respira Sônia!!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Celebrando Samhain: O Festival das Sombras

Priorizando seu Bem-Estar: Como se Proteger de Pessoas Narcisistas.

Olhando Para Cima...

I'm come back!