Eu nunca imaginei que pudesse te amar como eu te amo. Eu nunca imaginei que fosse possivel ter um amor e uma necessidade tão grande quanto à que eu tenho por você. Eu nunca imaginei que eu pudesse ter alguém tão essencial na minha vida, como você entrou e se fez nela. Eu nunca imaginei que pudesse fazer tantos planos e tantos desejos com uma só pessoa, e ter a certeza de que serão realizados. Eu nunca imaginei que eu pudesse viver tão feliz assim, e que um desses motivos seria alguém como você. Mas eu também, nunca imaginei que pudesse ter alguem que precisasse tanto de mim, que me amasse tanto, e que me chamasse com orgulho de namorada.
E agora a única coisa que eu não posso e nunca vou imaginar é um nós que não envolva você. 
Porque você é a resposta para todas as minhas perguntas; é a batida para todo o meu coração.    
Amor, eu te amo.   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Celebrando o Equinócio de Outono: O Significado Místico do Sabbat Mabon

Não Deixe a Competitividade Tóxica Apagar seu Brilho

Eu e meu vicio em coisas de papelaria.

Narcisistas, Invejosos e Manipuladores: Como Preservar Sua Paz de Espírito.