E quando te olhei nos olhos, pude perceber que não tem como fugir, que é você a pessoa certa pra mim, eu pude sentir os sentimentos nascendo de novo dentro de mim e que é com você que quero passar o resto da minha vida. É um gostar, um amor tão grande, imenso, que eu não encontro uma maneira de como te explicar. Então vem aqui, pra pertinho de mim, para eu poder te mostrar.Eu te quero só pra mim. Quero te beijar, abraçar, morder, fazer carinho… quero que você me chame de minha. Deixa eu te provar que eu posso ser o seu amor, deixa eu te mostrar que ninguém vai te amar como eu te amo. Deixa eu te fazer carinho, te encher de beijinho e te chamar de meu. Deixa eu te mostrar que os meus defeitos te completam e que jamais haverá alguém como eu na sua vida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Celebrando o Equinócio de Outono: O Significado Místico do Sabbat Mabon

Não Deixe a Competitividade Tóxica Apagar seu Brilho

Eu e meu vicio em coisas de papelaria.

Narcisistas, Invejosos e Manipuladores: Como Preservar Sua Paz de Espírito.