Bullet Journal - Retrospectiva 2022 (Semanal)

Olá pessoas, tudo bem? 

O post de hoje é uma continuação do último, referente a retrospectiva do meu bullet journal de 2022. Só que dessa vez, trago aqui meus layouts semanais favoritos. 

Meu spread semanal favorito foi a semana 8, em fevereiro. Amei tudo desde a organização até a escolha do tema, astronomia, tema que como voces ja sabem, eu amo!!! Além desse, curti muito o da semana 40 (outubro), foi a primeira vez que fiz esse layout e eu amei. Pretendo fazer o mesmo layout em 3 meses ano que vem (cada mês no meu bujo eu uso um tipo de layout para todas as semanas). Também gostei muito das semanas do mês de agosto, onde sempre me dedico mais por ser o mês do meu aniversário, e minhas favoritas foram a semana 33 e 34. Tive que escolher apenas 10 spreads semanais para postar aqui, mas eu gostei de vários, foi difícil escolher hahaha. No meu insta @meuamadobujo tem muito mais semanas para vocês se inspirarem 🥰.

E aqui encerro a retrospectiva do meu bujo de 2022. Estou muito ansiosa para começar o de 2023 que já comecei a fazer há uns 3 meses e está recheado de ideias novas. Eu amo essa metodologia!!!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Celebrando Samhain: O Festival das Sombras

Priorizando seu Bem-Estar: Como se Proteger de Pessoas Narcisistas.

Olhando Para Cima...

I'm come back!