Bullet Journal: Retrospectiva - 1º Semestre

Olá visitante.

No post de hoje vou fazer uma retrospectiva do meu bullet journal de 2021, referente ao primeiro semestre. 

Acho que esse ano caprichei e fui mais criativa tanto nas aberturas mensais, como nos layouts semanais. Mas bujo não é só decoração né?! Bujo é organização, e essa metodologia mudou a minha vida pra melhor, pois hoje sou muito mais organizada e produtiva por causa dele...
Pra começar, já é o segundo ano que uso esse papel de presente prata com estrelinhas branca para decorar a capa de janeiro. Acho tão cara de ano novo, e enquanto eu tiver esse papel sempre vou usa-lo em janeiro. Fevereiro eu quis usar e abusar das cores pastéis e achei que a abertura ficou muito fofa! A capa de março sem duvidas é a minha favorita! Eu amo a combinação de amarelo com azul, e decidi usar esse papel com listras pra complementar a decoração e tudo combinou perfeitamente 😍. Abril eu quis fazer algo ligado ao outono, minha estação favorita do ano. Maio foi a vez do tema Harry Potter (minha saga favorita) e como é o mês de aniversário do meu namorado, foquei na casa Sonserina, a favorita dele. Em relação a junho, confesso que não gostei muito da capa. Eu quis fazer um tema relacionado ao dia dos namorados mas, sei lá, eu não sei combinar muito rosa, vermelho....Enfim não gostei. 

Em relação aos spreads semanais, infelizmente não dá pra falar sobre todos. Mas se teve um mês que eu amei o o resultado de todas as semanas, foi o mês de abril. Em todas elas eu usei paleta de cores de outono e usei um dos meus layouts favoritos. Embora a capa de março tenha sido a minha favorita, eu não gostei muito das semanas. Acho que o layout usado e a combinação das cores não me agradaram muito...  E por mais que eu não tenha gostado da abertura de junho, eu amei o layout de todas suas semanas (muita ironia março e junho né? hahaha) e vou repetir mais vezes. Sem contar a combinação das cores. As semanas de fevereiro também gostei muito pois usei o layout de colunas, um dos meus favoritos também. Em relação as semanas do mês de janeiro e maio nem gostei tanto e nem desgostei....apenas ok! hahaha.

Bom, no próximo post vou continuar com essa retrospectiva, e será a vez dos meses e semanas do 2 semestre! Eu amo tanto ficar revendo o meu bullet journal e fazer essas retrospectivas, vocês não fazem ideia! 😍

Até...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Celebrando Samhain: O Festival das Sombras

Priorizando seu Bem-Estar: Como se Proteger de Pessoas Narcisistas.

Olhando Para Cima...

I'm come back!