Amando trabalhar com programação

Tem sido um desafio? É claro que tem. As vezes fico com medo de não conseguir, achando que não sou capaz, me desespero...Mas é só o meu cérebro ansioso e sabotador agindo, e ainda tem o fato de que eu sou uma pessoa que se cobra demais. Tento sempre deixar o máximo das paranóias de lado, dou o meu melhor e até hoje tudo está dando certo. Realmente estou amando essa nova fase da minha vida, essa nova área na qual pensei que ia demorar muito para conseguir uma boa oportunidade. Estou adorando ser uma pessoa desenvolvedora web e nunca pensei que seria tão feliz com isso. Acho que uma das melhores decisões que fiz na vida foi ter feito essa transição de carreira, pois a engenharia civil não estava me agradando mais, ainda mais nesse momento de crise. Quem sabe um dia eu volte para a área da construção, só quem sabe disso é Deus. A única coisa que eu sei no momento é que a área da tecnologia me encantou e não pretendo mais sair. Cada dia que passa quero estudar e aprender mais e mais, mas agora estou sem tempo até para estudar outros assuntos ligados a programação, como por exemplo python que comecei a estudar em junho desse ano, ganhei livros de data science que estão guardados até hoje.... Mas espero logo conseguir um tempinho e  voltar a estudar assuntos que não estejam ligados ao que eu uso no trabalho. E é isso, espero continuar gostando do que faço porque eu estou muito feliz. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Celebrando Samhain: O Festival das Sombras

Priorizando seu Bem-Estar: Como se Proteger de Pessoas Narcisistas.

Olhando Para Cima...

I'm come back!