Relatos sobre Maio

Finalmente maio já está acabando.
Eu achei que demorou tanto para acabar, além de ser um mês meio tenso para mim. Acho que todos estão surtando cada vez mais com essa pandemia sem previsão de um fim. Não estamos mais aguentando! 

De bom: finalizei meu curso de React (o qual eu tinha começado em março) e comecei a estudar Python!!! Eu estava tão ansiosa por isso e desde o ano passado eu queria estudar essa linguagem de programação mas nunca tinha tempo. Finalmente agora chegou o momento. Eu ia começar só em agosto, mas eu estava com um problema na minha aplicação final do curso de React e fiquei aguardando o professor me responder... Então para não perder meu tempo já decidi começar a estudar outro assunto. Eu comprei um curso de Python na Udemy, mas ainda não comecei por ele. Iniciei os estudos por um livro que eu já tinha, o "Curso Intensivo de Python: Uma introdução prática e baseada em projetos à programação -Eric Matthes" e estou gostando bastante da didática dele. Gosto de começar por livros por serem mais teóricos e depois ir para os cursos em vídeo, onde tem mais prática. Mas até que esse livro tem alguns projetos e não vejo a hora de começar a faze-los.

Esse mês eu li o "livro dos Espíritos" e eu amei tanto esse livro que nem tenho palavras...É muiiito esclarecedor e eu super recomendo para quem tem interesse no mundo espirita. 

Ah e eu também renovei minha CNH. Meu Deus, como o Detran rouba o nosso dinheiro!!! Gastei R$203,00 em um único dia com as taxas. Espero que chegue logo pelo menos, no máximo até dia 15 do mês que vem pois preciso urgentemente da cnh física, embora a digital já tenha sido emitida. Pelo menos agora a renovação é só daqui 10 anos! Viva!
Voltei a ver Grey's Anatomy, 9ª temporada. Como sempre, estou amando e nessa temporada os personagens estão mais engraçados também (Cristina Yang, eu te amo). Estou vendo Arrow e já estou com um apertinho no coração pois estou na penúltima temporada, a 7ª. 

Graças ao meu bom Deus o meu tratamento com o dentista encerrou esse mês também. Desde 2015, mas nesses últimos anos eu estava usando a contenção que coloquei depois de retirar o aparelho em 2019. Confesso que eu mal usava essa contenção, mais ainda bem que não deu em nada o meu relaxo hahaha. Depois que tirei o aparelho, no começo passei a ir a cada  3 meses e depois a cada 6 meses. Mas finalmente agora não vou mais precisar ir para fazer manutenção. ESTOU LIVRE! Amém! 

Bem, resumidamente foi isso. Estou muito ansiosa para continuar meus estudos, e é claro, pelo mês de junho! Que seja um bom mês e que todos meus planos deem certo! 😍

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Celebrando Samhain: O Festival das Sombras

Priorizando seu Bem-Estar: Como se Proteger de Pessoas Narcisistas.

Olhando Para Cima...

I'm come back!