"VAI NAMORA BOBO" - Quem é bobo mesmo?

Dia dos namorados chegando e me lembro dessa música que os solteiros cantam com a boca cheia. Cheia de que? Talvez de frustrações, de decepções amorosas, de desgosto ao ver casais se amando, construindo uma vida juntos, realizando sonhos enquanto eles estão na ilusão da balada.
Saem de casa iludidos por uma noite de farra, regada a bebidas e passatempos que não duram mais que algumas horas, e ao chegar em casa e colocarem a cabeça no travesseiro bate a solidão a vontade de ter alguém pra chamar de "amor". Uma companhia que certamente foi procurar na "balada" e não achou. Achou apenas alguém que usasse seu corpo, seu dinheiro, suas risadas e..... e nada mais. Quem é bobo mesmo?
Nos consideram bobos porque você pode ter várias mulheres/homens em uma noite e o comprometido supostamente não, e quem falou que ele quer? A pessoa que ele tem ao seu lado lhe supre TODAS as necessidades que ele tem. Talvez eu seja boba então... se ter uma pessoa pra sair, viajar, formar uma família, realizar sonhos, ser minha de verdade sem precisar escravizá-la, cuidar de mim quando eu não estiver bem, estar ao meu lado depois da balada, sorrir simplesmente por me ver bem, olhar nos meus olhos e me transmitir toda paz, me fazer sentir no paraíso apenas por acordar e vê-la ao meu lado, se tudo isso é ser bobo, então sou uma bobona convicta.
Recalque é o seu nome!
Nós, os comprometidos, entendemos porque nos chamam de bobo, pois é muito mais fácil derrubar uma árvore do que cuidar de uma até que ela cresça. A diferença é que depois que a árvore cresce ela dá frutos, e esses frutos somente quem cultivou a árvore tem direito de desfrutar.
À você, solteiro que acha quem namora um bobo, meu lamento, e meu sincero desejo que você arrume URGENTE um(a) namorado(a), porque gente feliz não dá trabalho e não critica as escolhas de ninguém!

De: Bruna Oliveira. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Priorizando seu Bem-Estar: Como se Proteger de Pessoas Narcisistas.

Marcadores de texto - Stabilo

Olhando Para Cima...

Celebrando Samhain: O Festival das Sombras