Ela, com toda aquela solidão, com aquela quietude de “não quero saber de nada”, esconde tantos segredos quanto qualquer um que grita seus problemas para o mundo querendo que o mundo resolva por ele. Ela vive em uma guerra psicológica interminável entre a insegurança e o excesso, entre o ser e o não ser e se deve ou não fazer algo a respeito do nada. Ela é muito mais forte do que aparenta. Muito mais forte do que ela mesma pensa ser.
Postagens
Mostrando postagens de fevereiro, 2011
Ando só
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Ando só com meus pensamentos proibidos. Ando só com meus ideais, minha sede de ser feliz. Ando só na minha mania de querer estar com alguém. Ando só mesmo quando alguém anda comigo. A minha solidão é crônica. Me persegue nas maiores multidões. A minha solidão é obcessiva. É neurótica, porque quando não estou só, procuro está. Ando só na minha loucura de pensar em coisas que não devia. Ando só porque sonho demais. O mundo tem vácuos que são preenchidos por dor, e ilusão. E eu me preencho no meu próprio vácuo com a minha solidão.
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Alguns dias fico sentado e me pergunto o que se passa fora da minha porta Alguns dias este mundo louco do qual eu não quero fazer parte lá fora, Bem distante, todos estão com urgência Mas do lado de fora da minha janela tudo parece perfeito para mim Então por que o resto do mundo não pode ser mais parecido a esquina da minha rua? Onde os problemas são meio simples Onde as pessoas não se importam com quem você é, De onde você é eles são daltônicos Daltônicos na esquina da minha rua Em um belo dia como este eu queria que todos apenas vissem a minha paisagem De todas as pessoas que eu vejo todo mundo sabe exatamente o que fazer, Hmm.. A mais de um quarteirão de distância as pessoas dizem que estão clamando por ajuda Mas aqui nós não podemos ouvi-los todo mundo só está se divertindo, é Então por que o resto do mundo não pode ser mais parecido com a esquina da minha rua? Como um doce simples, sim, é Pessoas são daltônicas, daltônicas Na esquina da minha rua, as pessoas geralmente são mu
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
"Amor sincero tenho dentro de mim Pra te dar, é só você querer e arriscar Pois não é ilusão,nem tão pouco atração É mais forte do que pode pensar, Não sabe o quanto já sofri por amor Conheço bem essa dor que destrói E causa insegurança demais; Pra você superar, tem que uma chance se dar E não ter medo de se apaixonar... Deixa eu te amar"