Visitando a família

Essa semana eu e meu namorado viajamos para São José do Rio Preto, para visitarmos a minha família. Ele pegou férias(menos eu, mas ainda bem que meu trabalho é Home Office) e então aproveitamos. Viajamos dia 25 no sábado e vamos voltar dia 02 de Outubro. Sim, uma semana só, mas dá para matar a saudade e claro, pegar um pouco das minhas coisas que eu deixei quando mudei, afinal não deu para levar tudo e eu ainda vou ficar um bom tempo com essa "mudança picada". Está sendo bom matar a saudade dos meus pais, do meu irmão e da Lola, que tadinha, está com gravidez psicológica :(. Espero que ela fique bem logo! Brinquei com ela e ela se animou. Pensei que ia sentir saudades do meu quarto, da casa onde morei por anos...Mas sabe que eu não senti?! Sei lá, é como se eu realmente tivesse aceito 100% essa nova vida que eu estou, essa pagina virada... Não sinto falta do meu antigo lar, nem do meu antigo quarto, é como se fosse estranho para mim agora. Eu já estou sentindo é saudades da minha casa em Niterói hahaha. É incrível como a gente amadurece quando saímos da casa dos nossos pais, muitas coisas mudam.
Graças a Deus, com a minha família está tudo bem. Não faço ideia de quando poderei visitar eles novamente, porque por mais que eu esteja trabalhando home office, a distancia é longa, e viajar cansa! Sem contar que também preciso de tempo para estudar, ler e fazer outras coisas. Queria ir no Natal, mas esse ano fica complicado porque cai bem no sábado. Enfim, só Deus sabe... 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quando os verdadeiros vilões se comportam como vítimas

12 Ideias para você usar cadernetas, caderninhos e bloquinhos acumulados.

O Egocentrismo e suas Implicações nas Relações Interpessoais

Celebrando Samhain: O Festival das Sombras

I'm come back!