27th birthday

Quase trintando! OH MY GOD!

Hoje sem duvidas é um dos meus melhores aniversários. Estou vacinada (depois de tanto esperar, finalmente no dia 04 desse mês chegou a minha vez de receber a minha primeira dose da pfizer! Uhul) e estou comemorando meu primeiro niver morando com o meu namorado, algo que eu tanto queria!!! Enfim, foi um dia perfeito! Ele comprou meu bolo preferido da Sodiê, um maravilhoso vinho e é claro, muitos salgados hahaha engordei uns quilos sem duvidas! Passamos sozinhos e foi ótimo assim. Seria bom se minha família estivesse, mas uma distancia de 800 km nos separa agora...então preferi passar meu aniversário só com ele e foi perfeito!

Estou me sentindo tão linda esse mês também...Pintei meu cabelo de preto (desde a adolescência que eu não pinto dessa cor, senti saudades hahaha) e vocês sabem como é, deu aquela repaginada, fiquei mais jovem e com um contraste bem legal. Antes eu estava tão apagadinha e cheia de fios brancos,(ansiedade, estresse ou idade?) mas agora é adeus grisalhinhos hahaha. Mas nem é só isso, eu estou em um momento da minha vida que eu estou bastante feliz e todos esses sentimentos refletem em nós.

Bem, passei parte do dia estudando é claro, afinal não posso vacilar pois estou na segunda fase do programa Hiring Coders, e estou fazendo um desafio usando VTEX IO, o qual tenho que entregar já dia 22! E que oportunidade incrível, eu realmente estou ganhando muito conhecimento com esse treinamento que com certeza vai abrir muitas portas...

Foi só no final da tarde que parei para poder curtir o meu dia e então fiz tudo que gostaria de fazer. Só tenho que agradecer a Deus, por mais um ano de vida e por toda paz, saúde, segurança e proteção que ele tem dado não só a mim ao longo desses anos, mas também para todos que amo! Afinal, como eu poderia estar feliz hoje sem o bem estar de todas as pessoas que moram no meu coração? Obrigada! O resto a gente corre atrás e isso sem duvidas é o que mais faço. Cada dia que passa sigo em busca dos meus sonhos e realizações e sei que um dia eu vou conquistar tudo que sempre quis! Amém!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quando os verdadeiros vilões se comportam como vítimas

12 Ideias para você usar cadernetas, caderninhos e bloquinhos acumulados.

O Egocentrismo e suas Implicações nas Relações Interpessoais

Celebrando Samhain: O Festival das Sombras

I'm come back!