Eu tive que mudar...


...Mudei porque não aguentava mais me olhar no espelho todos os dias e sentir nojo de mim mesma. Já não conseguia mais achar minha verdadeira identidade no meio de tantas mentiras. Não conseguia mais ver quem eu era realmente porque fui cegada por você. Se hoje eu estou ignorante, fria, chata, resmungona, nojenta, calada e insensível, foi porque você fez isso comigo. Não aguentava mais passar os meus dias tentando te agradar e esquecer de mim mesma, não aguentava mais ouvir você reclamando de tudo, ouvir você dizendo coisas absurdas para mim e eu ter que ficar quieta, não aguentava mais ouvir a sua voz com aquele tom autoritário, e nem sentir mais os seus olhos me fitando com total desprezo. Tive que fazer isso por mim mesma, porque senão eu iria em afogar numa pessoa que não existe, nas minhas próprias mentiras, nos meus disfarces, e eu não queria isso. Não queria mais ter de passar por cima da minha própria vontade. Eu mudei sim, e pra melhor, pra mim pelo menos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Celebrando o Equinócio de Outono: O Significado Místico do Sabbat Mabon

Não Deixe a Competitividade Tóxica Apagar seu Brilho

Eu e meu vicio em coisas de papelaria.

Narcisistas, Invejosos e Manipuladores: Como Preservar Sua Paz de Espírito.