Eu sou do tipo desastrada,

que fala palavrão, não acredita em elogios, chama quem ama de “idiota”, confia facilmente nas pessoas, se ferra pela ingenuidade, chora por quem não vale a pena, abraça o travesseiro para não surtar, ajuda mais os outros que a si mesma, é estressada ao extremo, está pouco se lixando para a opinião alheia, e não tem vergonha de assumir que é exatamente assim.
Eu posso até não ser linda, meiga, e carismática. Mas eu nunca brinquei com os sentimentos de alguém, e me orgulho muito disso.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Celebrando o Equinócio de Outono: O Significado Místico do Sabbat Mabon

Não Deixe a Competitividade Tóxica Apagar seu Brilho

Eu e meu vicio em coisas de papelaria.

Narcisistas, Invejosos e Manipuladores: Como Preservar Sua Paz de Espírito.